Quarta-feira, 20 de Junho de 2007

Repetição





Não sei o que escrever....
Não sei o que escrever....Não sei o que escrever....Não sei o que escrever....Não sei o que escrever....Não sei o que escrever....Não sei o que escrever....Não sei o que escrever....Não sei o que escrever....Não sei o que escrever....Não sei o que escrever....Não sei o que escrever....Não sei o que escrever....Não sei o que escrever....Não sei o que escrever....Não sei o que escrever....Não sei o que escrever....Não sei o que escrever....Não sei o que escrever....Não sei o que escrever....Não sei o que escrever....Não sei o que escrever....Não sei o que escrever....Não sei o que escrever....Não sei o que escrever....Não sei o que escrever....Não sei o que escrever....Não sei o que escrever....Não sei o que escrever....Não sei o que escrever....Não sei o que escrever....Não sei o que escrever....Não sei o que escrever....Não sei o que escrever....Não sei o que escrever....Não sei o que escrever....Não sei o que escrever....Não sei o que escrever....Não sei o que escrever....Não sei o que escrever....Não sei o que escrever....Não sei o que escrever....Não sei o que escrever....Não sei o que escrever....Não sei o que escrever....Não sei o que escrever....
O que é que se escreve num blog?O que é que se escreve num blog?O que é que se escreve num blog?O que é que se escreve num blog?O que é que se escreve num blog?O que é que se escreve num blog?O que é que se escreve num blog?O que é que se escreve num blog?O que é que se escreve num blog?O que é que se escreve num blog?O que é que se escreve num blog?O que é que se escreve num blog?O que é que se escreve num blog?O que é que se escreve num blog?O que é que se escreve num blog?O que é que se escreve num blog?O que é que se escreve num blog?
Podia expor a minha vida sexual?!Podia expor a minha vida sexual?!Podia expor a minha vida sexual?!Podia expor a minha vida sexual?!Podia expor a minha vida sexual?!Podia expor a minha vida sexual?!Podia expor a minha vida sexual?!Podia expor a minha vida sexual?!Podia expor a minha vida sexual?!Podia expor a minha vida sexual?!Podia expor a minha vida sexual?!Podia expor a minha vida sexual?!Podia expor a minha vida sexual?!Podia expor a minha vida sexual?!Podia expor a minha vida sexual?!Podia expor a minha vida sexual?!Podia expor a minha vida sexual?!Podia expor a minha vida sexual?!Podia expor a minha vida sexual?!Podia expor a minha vida sexual?!Podia expor a minha vida sexual?!Podia expor a minha vida sexual?!Podia expor a minha vida sexual?!Podia expor a minha vida sexual?!Podia expor a minha vida sexual?!
Ou fazer copy paste dos poemas do Pessoa?! Talvez falar de amor...Ou fazer copy paste dos poemas do Pessoa?! Talvez falar de amor...Ou fazer copy paste dos poemas do Pessoa?! Talvez falar de amor...Ou fazer copy paste dos poemas do Pessoa?! Talvez falar de amor...Ou fazer copy paste dos poemas do Pessoa?! Talvez falar de amor...Ou fazer copy paste dos poemas do Pessoa?! Talvez falar de amor...Ou fazer copy paste dos poemas do Pessoa?! Talvez falar de amor...Ou fazer copy paste dos poemas do Pessoa?! Talvez falar de amor...Ou fazer copy paste dos poemas do Pessoa?! Talvez falar de amor...Ou fazer copy paste dos poemas do Pessoa?! Talvez falar de amor...Ou fazer copy paste dos poemas do Pessoa?! Talvez falar de amor...Ou fazer copy paste dos poemas do Pessoa?! Talvez falar de amor...Ou fazer copy paste dos poemas do Pessoa?! Talvez falar de amor...Ou fazer copy paste dos poemas do Pessoa?! Talvez falar de amor...Ou fazer copy paste dos poemas do Pessoa?! Talvez falar de amor...Ou fazer copy paste dos poemas do Pessoa?! Talvez falar de amor...
Podia ser um blog informativo tipo, JN?!Podia ser um blog informativo tipo, JN?!Podia ser um blog informativo tipo, JN?!Podia ser um blog informativo tipo, JN?!Podia ser um blog informativo tipo, JN?!Podia ser um blog informativo tipo, JN?!Podia ser um blog informativo tipo, JN?!Podia ser um blog informativo tipo, JN?!Podia ser um blog informativo tipo, JN?!Podia ser um blog informativo tipo, JN?!Podia ser um blog informativo tipo, JN?!Podia ser um blog informativo tipo, JN?!Podia ser um blog informativo tipo, JN?!Podia ser um blog informativo tipo, JN?!Podia ser um blog informativo tipo, JN?!
Realmente não sei....cada ideia  parece pior que a outra...e uma repetição do que já, e as mais das vezes infelizmente  já existe...
sinto-me:
publicado por cloudberry às 22:01

link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.posts recentes

. Eu consigo :)

. Tomates com Bagas 2007

. Camille Claudel...hummm

. S. João...

. Homenagem aos muitos blog...

. THE CANDY MAN

. I'm dying because I'm so ...

. Sphynx

. Repetição

. Rubus chamaemorus